Offline
Acidente na MGC-122 em Porteirinha Deixa Quatro Feridos e Provoca Vazamento de Óleo Diesel
03/06/2024 09:09 em Norte de Minas

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro, uma caminhonete e um caminhão na MGC-122, em Porteirinha, neste domingo (2).

Segundo a Polícia Militar, os motoristas do caminhão e da caminhonete relataram que seguiam no mesmo sentido quando se depararam com o condutor do carro, que vinha no sentido contrário, ultrapassando vários veículos. Ao perceber que não conseguiria retornar para a sua pista a tempo, o motorista do carro perdeu o controle da direção, bateu em um barranco e colidiu com a caminhonete e o caminhão.

Ainda de acordo com a PM, testemunhas relataram que o motorista do carro apresentava sintomas de embriaguez e fugiu do local ao perceber a gravidade do acidente. Até o fechamento da ocorrência, ele não havia sido localizado pelos policiais.

Com o impacto da colisão, quatro passageiras da caminhonete, de 17, 55, 59 e 76 anos, sofreram ferimentos leves. Elas foram socorridas pelo Samu, receberam os primeiros atendimentos no local e foram levadas para o hospital de Porteirinha.

No momento do acidente, o tanque de combustível do caminhão se rompeu, causando o vazamento de 500 litros de óleo diesel sobre a pista. Os bombeiros de Janaúba foram acionados para jogar serragem e eliminar os riscos de derrapagem, além de realizar a limpeza da rodovia.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e está investigando as causas do acidente.

COMENTÁRIOS