Offline
Convocados para o cargo de Agente Comunitário de Saúde devem se apresentar até sexta-feira
20/07/2023 07:40 em Norte de Minas

A Prefeitura de Montes Claros convocou mais 27 candidatos aprovados no processo seletivo para contratação temporária de Agentes Comunitários de Saúde. O candidato convocado deverá se apresentar na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na avenida Governador Magalhães Pinto, nº 4.000, no bairro Jaraguá I, até sexta-feira, 21, no horário de 8 às 17 horas, a fim de comprovar a residência na área da comunidade em que atuará, conforme determina o edital do processo de seleção. 


A avaliação clínica ocupacional será realizada pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão no dia 27 de julho, entre 13 e 15 horas, momento em que o candidato deverá apresentar os exames clínicos descritos no edital do processo. Após a conclusão da avaliação clínica ocupacional, o candidato deverá comparecer à Gerência de Atendimento da Secretaria de Planejamento e Gestão, no dia 28, das 8h30 às 17 horas, e apresentar original e cópia da documentação exigida no edital.
A relação dos candidatos que estão sendo convocados está na edição de 15 de julho do Diário Oficial Eletrônico do Município

 (https://admin.montesclaros.mg.gov.br/upload/diario-oficial/files/edicoes/2023/jul-23/DiarioOficialEletronico15-07-23.pdf). Já o edital do processo seletivo está disponível no site do Cotec/Fadenor e pode ser acessado pelo link https://www.cotec.fadenor.com.br/concurso?cod_vest=459.

COMENTÁRIOS