Chuva na madrugada de 31 de outubro assustou moradores da cidade, foram 30 milimetros de chuva na região central da cidade, muitos trovões e relâmpagos assustaram moradores.
Relatos também de inundações em casas no bairro renascença, por volta das 02:10, duas equipes Bombeiros do Sétimo Batalhão foram acionadas no bairro Vila Regina para o atendimento de ocorrência envolvendo o salvamento de duas pessoas com deficiência física, presas no interior de sua residência, que se encontrava inundada pelas águas das chuvas.
Já no bairro Tancredo Neves guarnições precisaram efetuar entrada forçada para adentrar em uma residência, uma vez que as vítimas não tinham condições de deslocarem até a porta da casa, pois além de acamadas, a casa se encontrava com uma lâmina d’água de aproximadamente 01 metro de altura, inviabilizando qualquer deslocamento das vítimas, assim como o iminente risco de afogamento destas.
No local, pelo menos 15 residências foram inundadas, onde a água chegou a uma altura de aproximadamente 0,6 metros, causando transtorno e prejuízos para alguns moradores.
Diante do exposto, a guarnição devidamente equipada com os EPI’s específicos de salvamento, a saber, cordas, coletes de salvamento aquático, roupas e botas de neoprene, foi realizado trabalho de desalagamento de algumas casas com a utilização de bomba de sucção, sendo a defesa civil informada de toda a situação, para que possa comparecer ao local com intuito de efetuar uma melhor avaliação de eventuais danos nas residências.
No local, não houveram vítimas.