A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deflagrou, nesta terça-feira (28/11), em Francisco Sá, na região Norte do estado, uma operação de repressão aos crimes contra o patrimônio no município. Na ocasião, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão. Responsável pela investigação, a delegada Jennifer Caroline dos Reis Pereira explica que, durante a fase investigativa, os policiais reuniram provas indicativas do envolvimento dos cinco suspeitos em crimes de furto em Francisco Sá e, por isso, representou pelas medidas cautelares contra eles e pela prisão de outro investigado, um homem de 32 anos.
“Com o apoio da equipe de operações especiais da PCMG em Montes Claros, cumprimos simultaneamente os mandados de busca e apreensão deferidos para locais ligados aos investigados. O mandado de prisão também foi efetuado”, detalha a delegada.
Durante as buscas, a equipe policial apreendeu sete celulares, que serão periciados e as análises irão subsidiar a investigação em curso.
Após a formalização do mandado, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.