Offline
Corpo de Bombeiros de Bocaiuva Continua Buscas por Homem Desaparecido em Área Rural
29/05/2024 09:31 em Norte de Minas

O Corpo de Bombeiros de Bocaiuva está mobilizado desde a terça-feira (28) na busca por Francisco Ribeiro da Silva, de 60 anos, que desapareceu na manhã do domingo, 26 de maio, na região do Sítio da Grama, zona rural do município. Segundo relatos dos familiares, Francisco foi visto pela última vez saindo da residência de um vizinho, trajando uma bermuda jeans, camisa verde e boné preto.

As operações de busca foram iniciadas após os bombeiros coletarem informações detalhadas sobre os hábitos e rotas habituais de Francisco junto aos seus familiares. A equipe concentrou seus esforços em áreas como trilhas, margens de rios e plantações de eucalipto, locais que o desaparecido frequentemente visitava.

Mesmo com o empenho dedicado dos bombeiros e familiares, até o momento, Francisco não foi localizado. As buscas continuam nesta quarta-feira, 29 de maio, com o reforço de uma guarnição de Montes Claros, que trouxe cães farejadores para ajudar na operação.

A comunidade local está sensibilizada com o desaparecimento e muitos voluntários têm se juntado aos bombeiros nas buscas. A família de Francisco continua esperançosa e conta com o apoio das autoridades e da comunidade para encontrar o desaparecido o mais rápido possível.

Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Francisco Ribeiro da Silva entre em contato com o Corpo de Bombeiros ou a Polícia Militar de Bocaiuva.

COMENTÁRIOS