Offline
Suspeito de Estuprar Adolescente é Preso pela Polícia Civil em Montes Claros
12/06/2024 07:55 em Norte de Minas

 

Montes Claros, MG – Na tarde desta terça-feira (11/6), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de 46 anos suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos. O crime ocorreu em Sete Lagoas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH).

Segundo informações da PCMG, a mãe da vítima denunciou o suspeito, que era seu ex-companheiro, no dia 23 de agosto de 2023. A denúncia relatava que ele havia abusado sexualmente da adolescente, utilizando-se de ameaça e coação. A jovem confirmou os abusos, levando a polícia a abrir um inquérito para investigar o caso. Com base nas investigações, foi expedido um mandado de prisão contra o suspeito, que havia se mudado para Montes Claros.

A delegada Karine Maia, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e responsável pelas investigações, ressaltou a importância do trabalho em equipe e do compartilhamento de informações entre as unidades policiais, que resultaram na localização e prisão do suspeito. “Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça”, afirmou Karine.

A PCMG destaca a relevância de denúncias de violência sexual e reafirma seu compromisso em investigar e punir os responsáveis por esses crimes.

COMENTÁRIOS