Offline
Colisão Frontal entre Caminhão e Carreta na BR 251 Deixa um Morto em Francisco Sá
12/06/2024 08:11 em Norte de Minas

 

Na madrugada desta quarta-feira (12/06/2024), por volta das 00h40min, militares do Corpo de Bombeiros de Francisco Sá foram acionados para atender uma ocorrência de colisão entre um caminhão e uma carreta, próximo ao km 471 da BR 251, na serra de Francisco Sá.

No local do acidente, verificou-se que um caminhão verdureiro, que transitava no sentido Salinas / Montes Claros, colidiu frontalmente com uma carreta carregada de cimento, que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, o condutor do caminhão verdureiro, identificado como G.C.S., de 36 anos, ficou preso às ferragens e veio a óbito no local. O motorista e o passageiro da carreta não sofreram ferimentos.

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar presente no local realizou os trabalhos de preservação e segurança até a chegada do perito criminal. Após os procedimentos de praxe, a vítima foi retirada das ferragens e entregue ao serviço funerário.

Devido à gravidade do acidente, a rodovia foi totalmente interditada para os trabalhos de perícia e retirada da vítima presa. Os militares também aplicaram serragem no local devido ao derramamento de óleo causado pelo impacto, eliminando riscos adicionais.

Além da equipe de bombeiros de Francisco Sá, estiveram presentes na ocorrência uma equipe de bombeiros de Montes Claros, a perícia da Polícia Civil e agentes da Polícia Rodoviária Federal.

COMENTÁRIOS