Offline
Colisão Entre Ambulância e Cavalo em Nova Porteirinha Deixa Três Feridos
13/06/2024 08:22 em Norte de Minas

 

Na noite desta quarta-feira, por volta das 22h13, duas guarnições do 7° Pelotão de Bombeiros de Janauba foram acionadas para atender a uma ocorrência de colisão entre um automóvel e um animal na pista, na MGC 122, próximo ao km 145, em Nova Porteirinha.

Ao chegar ao local, as equipes de Bombeiros se depararam com uma ambulância da cidade de Porteirinha, que seguia em direção a Janauba e havia colidido com um cavalo. O impacto causou um incêndio no veículo, e o animal não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.

A guarnição dos Bombeiros que operava o caminhão de combate a incêndio iniciou prontamente o combate às chamas que atingiam o motor e os bancos dianteiros do veículo, conseguindo debelar completamente o incêndio.

No momento do acidente, três pessoas viajavam na ambulância: o senhor J.R.B., de 51 anos, a senhora E.M.C., de 73 anos, e a senhora A.P.M.C., de 50 anos. Todos já se encontravam fora do veículo quando os Bombeiros chegaram e foram conduzidos ao Hospital Regional de Janauba pela equipe de resgate dos Bombeiros.

Uma guarnição da Polícia Militar também compareceu ao local para registrar a ocorrência de trânsito. Após os procedimentos de segurança e combate ao incêndio, o local foi liberado, não havendo necessidade de interdição do tráfego

COMENTÁRIOS