Offline
Trágico Acidente na MGC-122 entre Janaúba e Porteirinha Deixa Duas Vítimas Fatais
13/06/2024 11:52 em Norte de Minas

Na manhã desta quinta-feira, dia 13 de junho, um grave acidente na MGC-122, no trecho entre Janaúba e Porteirinha, região da Serra Geral, no Norte de Minas, resultou na morte de duas pessoas. O acidente ocorreu no km 147, no município de Nova Porteirinha, envolvendo um automóvel da cidade de Porteirinha e uma motocicleta de Janaúba.

Equipes do 7º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militares de Janaúba, do Samu, da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas e estão no local do acidente. Uma vítima com ferimentos graves está sendo atendida e será encaminhada para uma unidade hospitalar.

Com a colisão, os dois veículos saíram da pista e colidiram com árvores e a vegetação. O motorista do Gol ficou preso nas ferragens e apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE). Os bombeiros utilizaram equipamentos de proteção individual e ferramentas para estabilizar o veículo, realizar os cortes necessários e retirar a vítima, que foi entregue à equipe médica do Samu. Essa vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Janaúba.

Infelizmente, o passageiro do Gol e o condutor da motocicleta foram declarados mortos no local pelo médico do Samu.

COMENTÁRIOS