Offline
Filho de Zé Vaqueiro Morre aos 11 Meses
09/07/2024 07:31 em Entretenimento

 

O filho do cantor Zé Vaqueiro e Ingra Soares, Arthur, faleceu na madrugada desta terça-feira (9), aos 11 meses de idade. A informação foi confirmada pela equipe do artista através das redes sociais.

Arthur nasceu com uma malformação congênita decorrente da síndrome de Patau, também conhecida como trissomia do cromossomo 13. A condição rara geralmente resulta em severas anomalias físicas e mentais, muitas vezes limitando a expectativa de vida.

O bebê passou quase 10 meses internado em um hospital em Fortaleza (CE). Após receber alta, sofreu uma parada cardíaca apenas um dia depois de deixar o hospital e precisou ser internado novamente. Infelizmente, Arthur não resistiu e veio a falecer.

Nas redes sociais, a equipe de Zé Vaqueiro pediu respeito e privacidade para a família neste momento de dor. Fãs e amigos têm enviado mensagens de apoio e condolências ao cantor e sua família.

A síndrome de Patau é uma condição genética séria e, em muitos casos, fatal nos primeiros meses de vida. Arthur foi um verdadeiro guerreiro, e sua luta comoveu a todos que acompanharam sua jornada.

COMENTÁRIOS