Offline
Acidente em Montes Claros: Caminhonete Atropela Quatro Homens no Bairro Sagrada Família
09/07/2024 08:36 em Norte de Minas

 

Na noite desta terça-feira (8), quatro homens, com idades entre 54 e 78 anos, foram atingidos por uma caminhonete enquanto jogavam baralho na calçada de um bar no Bairro Sagrada Família, em Montes Claros.

O acidente ocorreu quando o motorista da caminhonete, um homem de 78 anos, tentou estacionar o veículo e, ao sentir-se mal, perdeu o controle da direção. A caminhonete subiu na calçada, bateu em uma moto estacionada e atingiu os homens que estavam sentados na calçada.

O motorista teve suspeita de traumatismo craniano leve e foi encaminhado ao hospital. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo para consumo de álcool. As vítimas foram levadas para atendimento médico na Santa Casa e no Hospital Universitário.

A Polícia Civil esteve no local, realizou a perícia e liberou os veículos envolvidos no acidente. As investigações sobre as circunstâncias do acidente continuam para determinar as responsabilidades e as causas exatas do incidente.

Este trágico acidente serve como um alerta para a importância de cuidados redobrados ao volante, especialmente para motoristas idosos. Sentir-se mal ou enfrentar qualquer tipo de desconforto deve ser um sinal para buscar ajuda e evitar dirigir.

COMENTÁRIOS