Um homem, de 38 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto foi preso pela Polícia Militar em Rio Pardo de Minas.
“Conforme o teor do mandado, contra o mesmo pesa a suspeita da prática do crime de estupro de vulnerável, ocorrido em 2022, na cidade de Mamonas", detalhou o tenente Kenneth Viana, comandante da PM na cidade.
Segundo as informações da polícia, a vítima do abuso era cunhada do investigado. Na época, a esposa dele e irmã dela, flagrou o momento em que ele acariciava as partes íntimas da menina, que tinha 11 anos.
A mulher conversou com a criança, que contou que os abusos ocorriam desde que ela tinha oito anos. Consta no boletim de ocorrência que o homem confessou que cometia o estupro e que iria esperar a PM chegar. No entanto, enquanto a polícia era acionada, ele fugiu e não foi localizado.
O Conselho Tutelar foi chamado e a criança relatou que o cunhado começou tocando em suas partes íntimas. Quando completou nove anos, ele passou a esfregar o órgão genital nela. Ela ainda falou que nunca comentou sobre os abusos porque ela a ameaçava e ele ainda afirmava que iria embora com a esposa e a filha.
Posteriormente, um novo boletim foi registrado quando a família acionou a PM após a menina ver o carro do homem e sair correndo. Na ocasião, a ex-mulher dele contou que recebia ameaças pelo telefone. Os policiais fizeram buscas, mas não o encontraram.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.